HomePage > Produtos
Procura no site
  Traça-do-tomateiro
  Bichado
  Traça-da-uva
  Zeuzera ou Broca
  Lagarta-do-tomate
  Mosca-do-Mediterrâneo
  Processionária

Armadilhas e Atractivos para Pragas Agrícolas e Florestais
Feromonas e armadilhas para vigilância. Não basta capturar insectos, é preciso fazê-lo com qualidade! Desde 1994 que a Biosani procura o melhor para que em Portugal não se ande às cegas.
Difusores de Feromona para Confusão Sexual
A solução mais segura e cómoda! Não havendo encontro entre sexos não há reprodução. As fêmeas não põem os ovos férteis que iriam originar as indesejadas lagartas.
TUREX
TUREX - o bio-insecticida de Bacillus thuringiensis de melhor qualidade a nível mundial - é comercializado em Portugal, pela Biosani, através da Autorização de Venda 931, concedida pela DGAV em 29-3-2017, para um muito amplo leque de finalidades. TUREX é resistente à radiação UV e com uma persistência de 10 dias, extremamente eficaz no combate a lepidópteros (lagartas). Por ser um conjugado de 2 subespécies - kurstaki e aizawai - e possuir uma potência de 25.000 UI, a sua elevada virulência é uma agradável surpresa para quem o experimenta.
MADEX
MADEX é um bio-insecticida de vírus da granulose de Cydia pomonella (CpGV). Apesar da dose padrão utilizada como referência para homologação do MADEX ser 100ml/ha, doses mínimas, como 10ml/ha, também provocam uma mortalidade muito significativa sobre o bichado, embora a longo prazo. Esta é uma das características mais notáveis deste produto.
ARMICARB
Fungicida mineral que actua por contacto e de forma preventiva ou curativa, sobre os primeiros estados de desenvolvimento do oídio e podridão-cinzenta, em várias culturas. As aplicações podem ser feitas até um dia antes da colheita. A substância activa - hidrogenocarbonato de potássio - é de origem mineral e extremamente comum na natureza (água, solo, plantas e tecidos animais).a contra oídio e podridão-cinzenta.
FERRAMOL
Combate, de um modo compatível com a agricultura biológica, lesmas e caracóis sem estes inimigos do agricultor deixarem o habitual rasto nas culturas, provocado por outros produtos.
© Copyrigt BIOSANI 2007- Desenvolvido com Senso Comum Lda.   CONTACTOS - www.biosani.com

Biosani desenvolve um projecto de I&D parcialmente financiado pelo projecto DiFero n° 30235 / SI I&DT Individual, com o apoio de:

 
PORTUGAL É A NOSSA TERRA