PORTUGAL É A NOSSA TERRA
HomePage > Notícias & Curiosidades
Procura no site
  Traça-do-tomateiro
  Bichado
  Traça-da-uva
  Zeuzera ou Broca
  Lagarta-do-tomate
  Mosca-do-Mediterrâneo
  Processionária

Nanotecnologia na difusão de feromonas
Biosani investe em Nanotecnologia
Biosani criou recentemente uma nova empresa - Biosani Nanotec Lda. -, tendo como primeiro objectivo a fabricação em Portugal de um inovador difusor de feromonas.
 

Desde 2009, a Biosani, em parceria com o CeNTI (Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes), tem vindo a iniciar a investigação na utilização de nanotecnologia na criação de um novo difusor para libertação de feromonas. 

Para reforçar o nosso empenho nesta aposta que tanto nos motiva, criámos uma nova empresa - Biosani Nanotec Lda. -, sedeada na mesma localidade do CeNTI, Famalicão, de modo a facilitar a proximidade das equipas de desenvolvimento e a melhor usufruir das tecnologias inovadoras instaladas.

Acreditamos profundamente que um futuro sólido, para qualquer actividade, passará pela constante inovação e, sempre que possível, avançando ao máximo com iniciativas próprias de Investigação & Desenvolvimento Tecnológico. Por isso, a Biosani envolve-se neste desafio de parceria com o prestigiado CeNTI, com um profundo orgulho e confiança nas capacidades empreendedoras portuguesas.

 

 
 
   
© Copyrigt BIOSANI 2007- Desenvolvido com Senso Comum Lda.   CONTACTOS - www.biosani.com

Biosani desenvolve um projecto de I&D parcialmente financiado pelo projecto DiFero n° 30235 / SI I&DT Individual, com o apoio de: